Páginas

Referência               Olá, pessoal! A dica de hoje é esse joguinho MARAVILHOSO  chamado League of legends. O lol é um jogo onli...

League of legends



              Olá, pessoal! A dica de hoje é esse joguinho MARAVILHOSO chamado League of legends. O lol é um jogo online onde dois times competem podendo escolher entre três tipos de mapa, ou seja, três modos diferentes de jogo. O meu preferido é o Summoner's Rift em que dois times compostos por cinco pessoas, cada um, competem pra ver quem alcança e quebra o nexus primeiro. Nesse tipo de mapa existem três lanes (caminhos) que são: top, mid e bot. E existem cinco posições que são a de adc, mid, top, suport e jungle.
              Outro tipo de mapa é o Aram (all random, all mid), nesse existe apenas uma lane e também possui duas equipes de cinco jogadores competindo e diferente do summuner's rift, você não pode voltar para a base, exceto quando morre (no lol quando você volta para a base, recupera a vida perdida). Vence quem quebra o nexus do time concorrente.
               E o terceiro mapa é o Twisted treeline, nesse há, também, duas equipes, mas dessa vez apenas três jogadores em cada uma. No terreno do mapa existem dois altares que concedem bônus de dano de ataque e poder de habilidade para quem os conquista. Vence quem quebra o nexus, assim como nos outros mapas.



               Mas a melhor parte do lol são os personagens que tem diálogos próprios, são mais de 100 campeões, cada um com habilidades diferentes, disponíveis para jogar e você compra eles com o ip que é o "dinheiro" que você ganha quando joga. Você também pode comprar skins e vestir os personagens com algumas características disponíveis. Essa personagem na foto acima é a Jinx é uma criminosa impulsiva e é uma das minhas personagens favoritas (sou adc) e a frase dela que eu mais gosto é "regras são feitas para serem quebradas, igual prédios ou pessoas!". As habilidades da Jinx são: fishbones que é o seu lança mísseis que ela pode alternar e Pow-Pow que é a sua metralhadora; o zap que é uma pistola de choque que causa dano ao inimigo e reduz a velocidade de movimento dele; a mordidinha flamejante que é uma armadilha que a Jinx usa pra prender os inimigos por alguns segundos e a ult, seu super mega míssil da morte.



                    
                   Essa criaturinha fofa que eu simplesmente AMO é o capitão Teemo que diz com toda sua fofura "Capitão Teemo no comando". Essas são algumas de suas skins, a do panda e do coelhinho são minhas favoritas!! Apesar de fofo ele é um poço de veneno (o monstrinho mais lindo do mundo). As habilidades do teemo são: dardo ofuscante que deixa o inimigo cego temporariamente e causa dano; mover depressa que, como o nome diz, faz o Teemo andar mais rápido; tiro tóxico que basicamente é a fonte de veneno do Teemo e a sua ult, uma armadilha venenosa em forma de cogumelo que ele arremessa. 
                   Essa é a dica de hoje, espero que gostem! Se você já anda dando pentakill por aí deixa nos comentários o seu campeão preferido! 

3 comentários :