Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

    Referência             If you're out on the road feeling lonely and so cold, all you have to do is call my name and I'll b...

Gilmore girls

Nenhum comentário :
 

            If you're out on the road feeling lonely and so cold, all you have to do is call my name and I'll be there... Oi, gente!! A dica de hoje é essa série maravilhosa na qual eu viciei e estou quase zerando (VOU MORRER DE SAUDADE!!). Com certeza vai ser pra mim uma daquelas séries que a gente fica repetindo e repetindo e repetindo.
           Gilmore girls conta a história de Lorelai e sua filha, Rory, que vivem numa cidadezinha chamada Stars Hollow, que por acaso é cheia de gente louca. Lorelai tem uma relação complicada com seus pais, o que rende boas piadas e cenas super engraçadas na série. Rory é um exemplo de filha e aluna e muitas vezes parece a mãe de sua mãe, querida por seus avós que enxergam em Rory uma segunda chance para projetar os planos pensados para a vida de Lorelai. Mas como eu dizia, a cidade tem alguns personagens bem loucos como Kirk, que tem os hábitos mais estranhos e engraçados, o neurótico Taylor, o prefeito da cidade, Lane, a melhor amiga de Rory, uma coreana que mantém seus esquemas para fugir das regras rigorosas aplicadas por sua mãe, a desastrada da Sokie (me identifico muito com ela!!). 


            Para satisfazer os mais românticos, Gilmore girls traz vários otps e vou apresentar a vocês o meus preferidos! ALERTA DE SPOILER!!!

1. Lorelai e Cristopher


               Esse poço de charme se chama Cristopher (suspiro!!) e é o pai de Rory. Ele e Lor, como ele costumada chamar Lorelai e eu acho SUPER fofo, namoraram na adolescência e se separaram quando Rory nasceu. Durante a série eles se encontram e se desencontram, eu ainda tenho esperança de ver os dois juntos!

2. Logan e Rory


                  Gosto de brincar dizendo que Rory e Logan são Fátima e Bonner, piada que só quem assiste/assistiu vai entender!



                  E agora uma notícia pra encerrar o post! Gilmore girls foi ao ar de 2000 a 2007 e ganhará mais uma temporada em 2016, com estreia prevista para o dia 25 de novembro. A nova temporada vai ter 4 episódios inéditos com 90 minutos cada um. Eu já to morrendo de ansiedade e vocês? Deixem nos comentários o que acharam da série.






Nenhum comentário :

Postar um comentário