Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

    Referência               Oi, gente!! Quem é que nunca ficou sonhando com AQUELA viagem? Aquele lugar pra onde você sempre sonhou ...

3 lugares que eu quero muito conhecer!

Nenhum comentário :
 

              Oi, gente!! Quem é que nunca ficou sonhando com AQUELA viagem? Aquele lugar pra onde você sempre sonhou em visitar e está só esperando a oportunidade?! Hoje eu vim mostrar para vocês os três lugares para onde eu pretendo viajar algum dia! 

1. NYC


             Em primeiríssimo lugar está CLARO NYC!! Minha cidade dos sonhos e provavelmente a cidade dos sonhos de todos que já assistiram à Gossip Girl!! hahaha E quem não adoraria ir até o topo do Empire State ou sentar nas escadarias do MET e se sentir a própria Blair Waldorf!! Quem sabe até andar pelo Brooklyn e se sentir meio Humphrey! Ah, com certeza este é um lugar que eu conhecerei!!

2. Paris


            Paris com todos os seus encantos é outro lugar para onde desejo ir! Quem nunca se imaginou  bem perto da Torre Eiffel afinal? Passear por Paris e me sentir em "A dama das Camélias" é certamente um dos meus desejos! hahaha

3. Verona


               Bem, Verona, é uma cidade para se apaixonar!! Cidade onde se passa a história de Romeu e Julieta e cenário do filme "Cartas para Julieta". Lá está localizada a casa de Julieta onde as pessoas costumam deixar cartas de amor, reza a lenda que quem aperta o peito da estátua de Julieta tem sorte no amor. Também há uma crença sobre prender cadeados com o nome do casal e jogar a chave e assim permanecerão presos um ao outro para sempre apaixonados. Lindo, né?

     Referência

             Esses foram os meus lugares dos sonhos, mas agora eu quero ler sobre o de vocês!! Deixem nos comentários os lugares para onde vocês sonham em viajar e, no caso de vocês já terem viajado para algum desses meus lugares, comentem o que vocês acharam de lá e o que fizeram por lá! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário