Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

    Link da Playlist                     Oi, gente! Hoje eu trouxe para vocês uma playlist com as 10 músicas mais ouvidas por mim ult...

TOP 10: músicas mais ouvidas por mim

Um comentário :
 

                   Oi, gente! Hoje eu trouxe para vocês uma playlist com as 10 músicas mais ouvidas por mim ultimamente! São músicas maravilhosas, para todas as mudanças de humor do dia! Algumas como "coisa linda", "love yourself" e "vai passar" eu simplesmente clico na opção repetir e ouço o dia inteiro!! E falando em Katy Perry, ontem foi um dia feliz para os katycats! O clip oficial de sua nova música "Rise", que foi feita para as olimpíadas, foi lançado ontem, você ja viu?  E aqui abaixo podemos ver a Momma sendo maravilhosa como sempre!



                  Quais músicas você tem ouvido recentemente? Aquelas que você simplesmente viciou e não consegue parar de ouvir! Deixa nos comentários! 

Um comentário :

  1. Essas músicas são maravilhosas, eu amo demaaais... As que tenho ouvido muito nos últimas dias: "Rise" da rainha Momma, "Eu me lembro" de Clarice Falcão, "Polaroid" de Imagine Dragons e "Touch" de Nick Jonas. ❤

    ResponderExcluir